terça-feira, 4 de março de 2014

Inicio Fase - Ataque


 Boa noite passando só pra registrar que iniciei oficialmente ontem (03/03/2014)  a fase ataque, com 103.4kg preciso fazer 6 dias de ataque, hoje acordei com muita dor de cabeça já estava quase pensando em comer um carboidrato mas ai me pesei antes do café e acreditem a querida marcou 101.7kg parece sonho, acho que não tinha acordado ainda .... Dukan seu lindo Te amo.... kkkkk....  por isso é importante se pesar todos os dias para vermos os resultados e termos forças para continuar,

Enfim tomei meu café e antes do almoço a dor de cabeça já tinha ido embora, esses sintomas são passageiros logo passa. Meu 2° dia de ataque foi perfeito, e to muito feliz super animada fiz hoje meu 1° pão Dukan não ficou dos melhores mas ainda aprendo, amanhã posto foto e receita pois passei o dia de limpeza na casa e só quero descansar agora.

Bjs e ótima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário