sexta-feira, 7 de março de 2014

Rindo à toa !! - ATAQUE






 Boa tarde pessoal, pois é essa semana assim rindo à toa literalmente, estou com um humor maravilhoso, acho que é essa dieta linda só pode, to cheia de problemas mas fazia tempo que não estava tão feliz assim, nem briguei com marido essa semana, até ele está estranhando... hehehe.

Pois acho que é porque resolvi me amar mais e isso faz um bem danado, além dessa dieta mostrar todo dia um pesinho novo, me faz feliz não passo fome coisa que deixa qualquer um estressado #benditadukan .

Essa semana pra mim está sendo tranquilo, tive uns sintomas chatos que o próprio Dukan avisa no livro, como dor de cabeça, fraqueza, e até dor nas pernas hoje (mas essa acho que é por má circulação), isso mesmo não estou conseguindo fazer exercícios por conta da minha filha meu marido está trabalhando até tarde todos os dias e aí não tenho com quem deixar ela, ela dorme muito a tarde especialmente a tardinha quando o Sol é mais fraco, ai não quero sair a caminhar com ela dormindo em carrinho tadinha. Queria tanto uma esteira mas está difícil de ganhar.

 Estou tentando me organizar para caminhar mais essa semana está muito corrida e  além disso pra ajudar minha  "Dona Monstra" apareceu e trouxe muita cólica junto aí só quero ficar quietinha no meu cantinho com minha filhota linda.

Estou super comportada na dieta e não estou sentindo falta do carboidrato ainda, e o melhor!? o pesinho descendooooo ... Hahaha...mas não vou falar meu peso ainda, amanhã é o 6° e ultimo dia da fase ataque e aí domingo pela manhã me peso e passo pra contar pra vocês.

Estou amando essas receitas maravilhosas da dieta em breve vou postar as que mais gosto... aguardem.

Uma ótima sexta, e um ótimo fim de semana!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário